domingo, 5 de outubro de 2014

1º Encontro de Blogueiras de Itu e região - eu fui!

5 comentários
No dia 28 de setembro aconteceu o Primeiro Encontro de Blogueiras de Itu e região foi tudo muito lindo e divertido e nos rendeu muitas risadas e alegria.

A tarde foi realmente sensacional, o evento todo foi organizado pela Blogueira Glena Martins do blog My name is Glenn, teve muitos docinhos, e tivemos o prazer de experimentar o delicioso cupcake da Glena, eu indico gente!
Bom essa experiencia foi ótima pra mim, conhecer pessoas maravilhosas e poder dividir com elas um pouquinho do que essa vida de blogueira significa para mim.
O encontro aconteceu na loja Sintec  e o espaço foi disponibilizado pela linda Débora proprietária da loja, a loja passou por uma reforma e esta ainda mais linda que antes, para quem não conhece vale a pena dar uma passadinha lá e conhecer, o atendimento é ótimo e tem muita coisa linda da vontade de morar la dentro (Débora quando precisar, sou uma ótima vendedora!).



Eu e minha ótima postura, parecendo gravida! rs
Todas lindas, eu piscando!


Mais novas amiguinhas *_* gente sério todas as meninas são lindas e muito simpáticas!





Não sei fazer pose!



Pera aí! 

Agora sim!

Bike linda!!! Essa mesa estilo piquenique foi feita pelo esposo da Glena, mas que menino prendado esse Lucas! Mesa recheada de brindes que foram disponibilizados pelos parceiros :
Loja Sintetic Fan Page | @sintetishop 
Clube Melissa Sorocaba Fan Page | @clubemelissaiguatemisorocaba
Dai Bags Site | @daibags
Sutil Beleza Fan Page 
Chiquita Bacana Fan Page 
República do Brigadeiro Fan Page
The Cup Cake Fan Page
Babi Dewet Fan Page 
Store Larissa Meirelles Fan Page | @storelarissameirelles 
Rose&Dragon Loja | Fan Page


Débora proprietária da Sintetic e Glena organizadora do evento.

Eu fui a última a ser sorteada, na verdade forcei a Glena e a Débora a fingir que me sortearam, pois só tinha meu nome no chapéu no final e um único brinde que restou, rs mas eu fiz a famosa cara de espanto quando falaram meu nome!

Fala sério a loja não é uma lindeza?

Olha que belezinha os Cupcakes da Glena, Glena faz uns pra mim de presente?

A Débora foi toda atenciosa até na decoração, olha só a garrafinha de água que amor, e na parte de trás estava escrito 1º encontro de Blogueiras.

Essa é a Teodora filhinha da Débora, quase coloquei na bolsa e levei embora!
Se eu não tivesse esquecido minha bolsa na loja o plano tinha dado certo!!!


Eu e a Panda, rs essa é a Sherry linda!

Olhem só as garrafinhas, eu trouxe uma pra mim, para recordar.

Aquele pezinho com o sapato do Michael Jackson la na frente é meu!






A foto mais linda !

Eu ganhei umas coisinhas lindas da Loja Chiquita Bacana, mas vou deixa-los curiosos e mostrar só num próximo post!

O dia foi maravilhoso, teve comes e bebes, brindes, fotos, videos conversa e muita risada, as fotos foi algo meio que comunitário, todos contribuíram com algumas, mas tenho que agradecer principalmente ao Eduardo Carvalho que fez a cobertura do evento e nos deu fotos maravilhosas, conheço o Du ja faz algum tempo e admiro muito o trabalho dele, confiram as fotos dele aqui ECarvalho Fotografia.

Teve um momento que cada uma falou um pouquinho do seu blog, a Luana fez um vídeo bem bacana sobre o dia então clica aí em baixo para assistir! e Conheçam também o trabalho das meninas:


Talita Lopes - Blog Cereja Rocks | Fan Page | @cerejarocks 

Luana Carolina - By Luana Carolina Fan Page @byluanacarolina

Fernanda Buratti e Viny Ferrari - Canal Salada Mista | @fe_nefertiti 

Tamy Batista - Blog Descolada Vida | @tamyrbatista 

Gabriela Marmo - Blog Uma Garota Especial | Fan Page | @gabimarmo | Tumblr

Thay Andrade - Blog Thay Andrade  |  Fan Page | @blogdathayandrade

Kelly Curcialeiro Blog da Kelly | @kelly_curcialeiro 


Aline e Carol Rivieri - Blog Bipolaridade Feminina | Fan Page | @blogbfeminina

Flávia Gutierres - Blog Flatografando | @flaviadpg

Larissa Meirelles - Blog Larissa Meirelles | @laameirelles 

Dri Bulgarim - Brilhando a Luz de Cristo 

Léticia Nicacio - Blog Manual Make Up 

E é isso aí, um beijo e até o próximo post!!!




5 comentários :

  1. Adorei o post e o encontrinho foi demmaaais!

    ResponderExcluir
  2. Amei o encontrinho e te conhecer também linda.
    O post está perfeito.
    Parabéns pelo blog.

    Beijinho
    Thay Andrade
    www.blogdathayandrade.com

    ResponderExcluir
  3. Ai ai... esse post foi o mais divertido que eu vi... sua palhaça... <3
    Saudadinha viu! mostarda... hauehuaehuaheuaeh

    Um beijão!

    Sherry

    ResponderExcluir
  4. Faço cupcake simmmm! hahaha
    Amei o post Andressa!!!!! <3

    beijos beijoss

    ResponderExcluir
  5. Adooorei o post e o vídeo!^^

    vamos marcar outros sempre <3

    amei te conhecer!

    beijão <3

    ResponderExcluir