quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Projetando Online (ou quase)

6 comentários
Recebi um pedido de uma leitora, para indica-la algum programa para criar projetos mais fácil de mexer, Prometi o post e aqui está!
Então um programa mais fácil de mexer não existe, todos precisam de bastante estudo e dedicação, mas se você quer fazer algo não profissional, só pra matar a curiosidade eu tenho um site para indicar.
Lá você encontra formatos prontos e vai montando seu projeto, da pra colocar móveis, textura na parede, cores de tintas, pisos, papeis de parede é bem legal, se você quer fazer uma mudança em um comodo e deseja ver como ele fica, é bem simples de usar é só clicar no item desejado e arrastar até a tela, e assim ir montando sua casinha!
Pra quem não tem prática nenhuma em Autocad, ele é ótimo, é claro que não substitui, mas confesso que é bem divertido, é um Software da Autodesk e você conferir clicando aqui, agora é só ir la e se divertir!


6 comentários :

  1. Adorei amiga, não conhecia ainda. Faço meus projetos no sketchup.
    Vou testar esse, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Bacana. Eu utilizo o sketchup e adoro, acho bem fácil.
    Sou estudante de design de interiores e tenho um blog sobre, se lhe interessar faça uma visita http://taisannytoledo.blogspot.com.br/

    Já estou seguindo o seu blog.
    Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, é esse é mesmo pra quem tem dificuldade e chega a ser bem divertido, que bom que gostou! Adorei o seu estou curtindo e seguindo *_*

      Excluir
  3. Oi Andressa obrigada por atender o meu pedido.
    Adorei o post flor e estou indo lá conferir o site que você indicou ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa que bom que gostou, vai la ver mesmo é bem legal, beijão!

      Excluir